Tottenham desiste da contratação de Gattuso para técnico

·1 minuto de leitura


O Tottenham desistiu da contratação de Gattuso para o cargo de técnico da equipe, segundo o jornalista David Ornstein. O clube se encontrou com Jorge Mendes, empresário do italiano, e disseram que não estavam interessados na chegada do ex-comandante da Fiorentina.

O clube londrino segue sem treinador desde a demissão de José Mourinho, em abril. Gattuso e Paulo Fonseca, os últimos nomes consultados pelos Spurs, estão fora de pauta pelas próximas horas, mas uma reviravolta não está descartada.

> Veja a tabela da Eurocopa

O Tottenham perdeu a disputa contra o Bayern de Munique por Julian Nagelsmann, o Paris Saint-Germain não aceita a saída de Mauricio Pochettino e os ingleses também não conseguiram chegar em um acordo com Antonio Conte.

Na última quinta-feira, Gattuso foi demitido da Fiorentina após 23 dias e nenhuma partida realizada por divergências com a Viola sobre a atuação no mercado de transferências. No mesmo dia, o italiano foi consultado pelos londrinos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos