Tottenham busca contratação de meio-campista do Barcelona

·1 minuto de leitura


O Tottenham está interessado na contratação do meia Pjnanic, do Barcelona, segundo o "Daily Express". O novo diretor geral dos Spurs, Fabio Paratici, está em contatos com o atleta bósnio por conta da relação que os dois possuem pelo período em que estiveram juntos na Juventus.

O portal informa que o Manchester United também está na briga pela chegada do veterano, mas que os londrinos estão em uma posição melhor de negociação. Na equipe de Nuno Espírito Santo, o jogador tem mais chances de lutar por uma vaga no time titular.

> Veja a tabela da Eurocopa

O Barcelona busca se desfazer de Pjanic com o objetivo de reduzir a folha salarial do clube e concretizar a negociação de contrato com Lionel Messi. O atleta afirmou que iria explorar o mercado e a ida para a Premier League é uma opção palpável apesar de ainda não haver acordo entre o meia e os ingleses.

Na última temporada, o bósnio foi contratado pelo Barcelona em uma troca que levou Arthur para a Juventus. No entanto, o veterano não foi muito utilizado pelo técnico Ronald Koeman e não faz parte dos planos do holandês para o futuro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos