Tottenham busca a contratação de lateral da Inter de Milão

·1 min de leitura
Dumrfies atrai interesse do Tottenham e Bayern de Munique (Foto: Reprodução/Twitter)


Antonio Conte, técnico do Tottenham, já se planeja para a próxima temporada. De acordo com o site 'Calciomercato', o lateral-direito da Inter de Milão, Dumfries, é um desejo de Conte para reforçar o clube londrino.

> Trajetória de Gabriel Jesus no Manchester City teve altos e baixos

Conte planeja reforçar o lado direito da equipe com a contratação do holandês Dumfries. Isto porque o brasileiro Emerson Royal não correspondeu bem e perdeu a posição para o irlandês Doherty.

Além do Tottenham, o Bayern de Munique é outro clube interessado em Dumfries. Porém, vale lembrar que os bávaros estão muito próximos de acertar com o Nouassir Mazraoui, lateral do Ajax.

Dumfries chegou à Inter de Milão após se transferir do PSV, em agosto de 2021. O holandês se transferiu para substituir Hakimi, que acertou com o Paris Saint-Germain. Embora não tenha sido tão produtivo como o marroquino, o lateral faz boa temporada, com quatro gols e sete assistências em 39 partidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos