Tottenham busca artilheiro do Porto para reposição de Harry Kane

Atacante pode ter Sevilla como destino (Patricia de Melo Moreira/AFP)
Atacante pode ter Sevilla como destino (Patricia de Melo Moreira/AFP)


O Tottenham segue na busca por um atacante após a grave lesão de Harry Kane que o deixará afastado por um período de três meses. O nome de Fernando Llorente foi ventilado para voltar ao time londrino, mas agora a bola da vez é o atacante Zé Luís, que pertence ao Porto e tem 28 anos, além de jogar pela seleção de Cabo Verde.

O centroavante foi contratado pelo clube português no início da temporada e tem sido um dos destaques da equipe com 7 gols no Campeonato Português, sendo artilheiro do time na competição. O atleta que tem contrato até 2023 viria por empréstimo para os Spurs.

De acordo com a Sky Sports News, outro alvo que vem sendo cogitado na equipe de José Mourinho é o de Piatek, atacante que está em baixa no Milan, principalmente após a chegada de Ibrahimovic. No entanto, enquanto os ingleses só querem um empréstimo até o verão europeu, os italianos preferem negociar o polonês em definitivo.

O técnico do Tottenham coloca como prioridade a reposição na posição de ataque, pois Harry Kane só voltará no final da temporada. O clube acertou nesta terça-feira o empréstimo de 18 meses de Gedson Fernandes com opção de compra ao final do acordo. O meia de 21 anos chega do Benfica e é a primeira contratação dos Spurs nesta janela de transferência de janeiro.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também