Kane marca, Tottenham bate o Paços de Ferreira e avança à fase de grupos da Conference League

·1 minuto de leitura


O Tottenham conseguiu a classificação para a fase de grupos da UEFA Conference League nesta quinta-feira. A equipe londrina venceu o Paços de Ferreira por 3 a 0 com dois gols de Harry Kane e um de Lo Celso para somar o 3 a 1 no placar agregado.

ABRIU O PLACAR
O Tottenham foi a equipe que conseguiu sair na frente logo no início da partida desta quinta-feira. Aos nove minutos de jogo, Harry Kane recebeu o cruzamento de Bryan Gil e marcou o seu primeiro gol na temporada para o time dos Spurs.

ARTILHEIRO
​Com a vitória parcial, o Tottenham precisava de mais gols para poder vencer o Paços de Ferreira no agregado, visto que havia perdido na ida por 1 a 0. Aos 34 minutos do primeiro tempo, os Spurs aproveitaram um bate-rebate na área adversária para marcar novamente com Harry Kane.

AMPLIOU
Com o placar de 2 a 0 classificando o Tottenham, a equipe londrina decidiu seguir no ataque durante a segunda etapa do confronto. Aos 25 minutos da parte final, o time da casa aproveitou uma cobrança de falta e marcou um belo gol com Lo Celso.

PORTUGUESES ATRÁS
Durante todo o confronto nesta quinta-feira, a equipe do Paços de Ferreira não conseguiu impor o seu jogo ao Tottenham, ao contrário do que aconteceu na partida de ida, quando venceram por 1 a 0. Com a derrota, os portugueses foram eliminados da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos