Tottenham anuncia Antonio Conte como novo técnico

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Antonio Conte é o novo técnico do Tottenham (AFP/Marco BERTORELLO)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O clube inglês Totttenham anunciou nesta terça-feira a contração do italiano Antonio Conte como novo treinador, por um período de um ano e meio.

"É com grande satisfação que anunciamos hoje a contratação de António Conte para o cargo de treinador principal, com contrato até 2023, que inclui opção de prorrogação", divulgou o clube inglês, um dia após a demissão do português Nuno Espírito Santo.

Na segunda-feira, dia seguinte à derrota em casa por 3 a 0 para o Manchester United, o time londrino, 8º no Campeonato Inglês, anunciou a demissão de Nuno Espírito Santo, que ficou poucos meses no cargo. "

António conquistou títulos no Campeonato Italiano, incluindo três 'Scudetti' com a Juventus, na Liga dos Campeões (com o Chelsea) e esteve à frente da seleção da Itália, chegando às quartas de final da Eurocopa 2016", divulgou o Tottenham.

O italiano terá a tarefa de tentar recuperar uma equipe que não alcança resultados brilhantes há dois anos, quando era comandada pelo argentino Mauricio Pochettino, que levou o Tottenham a uma final da Liga dos Campeões.

hap/psr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos