Tottenham abre placar no início, mas cede empate ao Wolverhamton no encerramento da rodada do Inglês

LANCE!
·1 minuto de leitura


No encerramento da rodada do Boxing Day no Campeonato Inglês, Wolverhampton e Tottenham empataram no Molineux Stadium. Ndombélé abriu o placar no primeiro minuto de jogo, mas Romain Saïss deixou tudo igual nos minutos finais da partida.

+ Veja a tabela da Premier League


INÍCIO AVASSALADOR
Com menos de um minuto, o Tottenham abriu o placar com o volante Ndombélé batendo de fora da área. Após Son ganhar escanteio com 30 segundos, a bola sobrou para o francês na entrada da área, que bateu forte e contou com falha do goleiro Rui Patrício.

RECLAMAÇÃO
No início do segundo tempo, o Wolverhampton reclamou de pênalti em lance de Dier com Fábio Silva. O defensor do Tottenham derrubou o atacante dos Lobos, mas o VAR entendeu que o lance foi normal e mandou o jogo seguir sem marcar a penalidade.

PERSISTÊNCIA RECOMPENSADA
Após sofrer o gol no início e se lançar ao ataque, a persistência do Wolverhampton foi recompensada aos 40 minutos da segunda etapa. Pedro Neto bateu escanteio pela direita e Saïss apareceu na primeira trave para desviar e mandar para o fundo das redes.

+ Com Neymar apenas na 9ª posição, veja como ficou o ranking final do The Best!

SEQUÊNCIA
​Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o Tottenham encara o Fulham, na quarta-feira. O jogo acontece na casa dos Spurs, às 15h (de Brasília). O Wolverhampton, por sua vez, joga na terça-feira, às 17h (de Brasília), contra o Manchester United no Old Trafford.