Tosetto e Schiessl batem favoritos e alcançam as 4ªs nos Jogos Sul-Americanos da Juventude

@willlucass e @betonoval_photos /COB


Victor Tosetto, da ADK Tennis, superou, nesta quinta-feira, o tenista argentino Juan La Serna, sétimo favorito e 62 do mundo, e garantiu vaga nas quartas de final dos Jogos Sul-Americanos da Juventude, realizados em Rosario, na Argentina.

Ele marcou 6/3 2/6 6/3 e vai enfrentar o principal favorito, o paraguaio Adolfo Valejo, número dois do ranking mundial até 18 anos.

João Schiessl derrotou o quinto favorito, o paraguaio Martin Vergara, 34º, por 0/6 6/4 6/3 e vai encarar o argentino Lautaro Midon, quarto cabeça de chave.

Ana Candioto derrotou Alexander Ramirez, da Colômbia, por 6/3 6/1 e enfrenta a argentina Luisina Giovannini. Maria Turchetto passou pela uruguaia Juliana Ferrari por 6/2 6/0 e encara a terceira favorita, a paraguaia Leyla Britez.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos