Torres, sobre semifinal contra o Real Madrid: 'Será um estímulo a mais'

O Atlético de Madrid não tem boas lembranças recentes do rival Real Madrid quando o assunto é Liga dos Campeões. Em 2014 e 2016, os Merengues saíram vencedores da competição derrotando o Colchonero na decisão. Nesta temporada, os dois times estarão novamente frente a frente, desta vez pela semifinal.

Um dos grandes nomes do Atlético, o atacante Fernando Torres elogiou o elenco e disse que o time tem totais condições de fazer história pelo Colchonero.

- Temos o privilégio de poder escrever páginas na história do Atlético que não foram escritas. O Real é favorito por ser o campeão, mas isso será um estímulo a mais. O que passou de bom e ruim serve de exemplo, mas é uma eliminatória diferente. Estamos confiantes de que podemos dar aos torcedores algo que buscamos há 100 anos - disse o 'El Niño', em entrevista coletiva.



Fernando Torres - Atlético de Madrid

Torres é um dos principais nomes do Atlético (Foto: Paul Ellis / AFP)

Sobre as duas derrotas recentes em finais da Liga dos Campeões para os Merengues, Torres afirmou que o rival é sempre favorito em qualquer competição que disputa.

- Vamos enfrentar uma grande equipe, o nosso objetivo é ganhar e disputar a final da Liga dos Campeões. O Real Madrid é favorito sempre contra qualquer equipe, e isso não colocará neles mais pressão. São jogadores acostumados a essa circunstância. Nós estamos acostumados a jogador por esses objetivos, e não vamos sentir mais ou menos pressão por enfrentar o Real Madrid em uma semifinal.

O primeiro jogo da semifinal está marcado para a próxima terça-feira, dia 2 de maio, no Santiago Bernabéu. A volta será no Vicente Calderón, no dia 10.



E MAIS: