Torres conta as horas para voltar a jogar

O jogador Fernando Torres no estádio Municipal de Riazor em La Coruna, no dia 2 de março de 2017

O Atlético de Madri informou, nesta sexta-feira, que o atacante Fernando Torres saiu do hospital pela manhã e conta as horas para voltar a treinar pelo time, depois de sofrer um traumatismo cranioencefálico na partida contra o Deportivo La Coruña, na última quinta-feira(2).

"Depois de passar a noite em observarão, Fernando Torres deixou o hospital de La Coruña nesta manhã", informaram os Colchoneros.

"El Niño vai ficar 48 horas em repouso esportivo", acrescentou o clube em comunicado.

"Por sorte foi apenas um susto e agora estou contando os dias e as horas para voltar a treinar com meus companheiros", falou Torres, depois de sair do hospital.

Torres voltou a agradecer ao time e ao Deportivo, que manifestaram interesse por seu estado de saúde.

"Está tudo bem, em dois dias vou voltar a treinar com meus companheiros e estou pronto pra próxima. São coisas do futebol", acrescentou o jogador.

Torres revelou que tinha tido um choque parecido defendendo a seleção espanhola: "não lembrava nada durante as horas antes e depois de bater a cabeça, então desta vez foi melhor. Já fiquei consciente dentro da ambulância e foi pouca coisa".

Na partida de quinta-feira, o atacante entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo, mas depois de dividida com Alex Bergantiños, aos 40, teve que ser retirado de campo de maca. Na queda, "El Niño" bateu a cara no chão e assustou os companheiros de equipe.

O francês Zinedine Zidane falou sobre o caso do atacante: "a mensagem para ele é de ânimo. Já sabemos que não aconteceu nada grave e estamos felizes. Vimos as imagens e torcemos para ele se recuperar logo", falou o treinador do rival Real Madrid.

Leia também