Torneio que consagrou Guga, Roland Garros será transmitido pela Disney


A Disney garantiu os direitos de exibição de Roland Garros, considerado um dos maiores torneios de tênis do planeta. Com isso, ESPN e Star+ serão os únicos a exibir alguns dos mais importantes Grand Slams da temporada (Australian Open, Roland Garros e US Open), além de ter em seu portfólio mais de 50 outras competições da modalidade, incluindo ATPs e WTAs 1000, 500 e 250.

A equipe será formada pelos narradores Fernando Nardini, Hamilton Rodrigues, Cledi Oliveira, Matheus Pinheiro, Elaine Trevisan e Renan do Couto; e pelos comentaristas Fernando Meligeni, Fernando Roese, Teliana Pereira, Sylvio Bastos e André Ghem.

+ Djokovic se diz preparado para Roland Garros

A exibição da primeira rodada do Roland Garros terá transmissão da ESPN 2 e do Star+ a partir de segunda-feira (23). Os profissionais atuarão tanto nos jogos de destaque nos canais lineares, quanto na plataforma de streaming.

+ Nadal, Djokovic e Alcaraz estão no mesmo lado da chave em Roland Garros

O Roland Garros é um dos mais tradicionais torneios de tênis do mundo. O Aberto da França é a principal competição disputada no saibro e também é palco de muitos momentos importantes da história do tênis brasileiro, com o ídolo Gustavo Kuerten sendo tricampeão da competição – único Grand Slam vencido pelo atleta.

Gustavo Kuerten em 2000
Gustavo Kuerten em 2000

Guga se tornou o melhor do mundo com títulos em Roland Garros (Foto: Divulgação)

Os investimentos garantem o Star+ como a principal plataforma de streaming para desfrutar os principais torneios de tênis no Brasil. Com câmeras em todas as quadras, os fãs da modalidade podem assistir na plataforma todos os jogos dos principais Grand Slams e ver as grandes estrelas do esporte mundial em ação ao vivo de qualquer lugar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos