Torneio de Beach Tennis reúne atletas paulistas e líderes do ranking mundial

Thales Santos é um dos principais atletas brasileiros da modalidade (Reprodução)
Thales Santos é um dos principais atletas brasileiros da modalidade (Reprodução)


De 6 a 9 de fevereiro, a cidade de Santos recebe o Beach Tennis da América Latina. O EGA International 2020 ocorrerá na Arena Verão, na praia do Gonzaga. A entrada é franca.

O público vai presenciar os principais nomes paulistas como Thales Santos, além de Allan Oliveira e Marcus Ferreira, que formam uma dupla considerada a melhor do estado de São Paulo com ranking combinado para este torneio (1.063 pontos). Vale lembrar que eles são naturais de Santos.

Outros nomes paulistas são destaque na competição que distribuirá aos atletas uma premiação de 35 mil dólares, entre eles: Felipe Vallin, Ricardo Barone, Eduardo Russi, Tiago Tavares, Hugo Dojas e Lucas Souza Machado.




No feminino, os destaques brasileiros são Raquel Iotte e Samantha Barijan, além de Andréia Martinez (a primeira do ranking paulista na categoria Profissional em 2019).

O evento contará com presenças mundiais ilustres da Elite do Beach Tennis como Giulia Gaspari e Flaminia Daina, primeiro e segundo lugar no ranking mundial da ITF – International Tenis Federation que regulamenta o esporte. As brasileiras mais bem colocadas Raffaela Miller, Joana Cortez e Flavia Muniz também estarão na competição.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também