Tornado atinge Qatar nesta quarta-feira sem jogos da Copa do Mundo

Tornado atinge Qatar em primeiro dia sem jogos da Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Twitter)


O primeiro dia sem jogos da Copa do Mundo no Qatar foi marcado por apreensão. Um tornado, formado por nuvens negras e fortes ventos, atingiu as cidades de Ras Laffan, localizada a 80 quilômetros de Doha, sede do torneio, e Al-Huwailah.

+ Proposta agrada, e Palmeiras fica perto de negociar Endrick com o Real Madrid

O fenômeno da natureza foi registrado por locais, e o próprio Departamento Meteorológico do país compartilhou o ocorrido nas redes sociais. Segundo o jornal britânico "The Mirror", as autoridades da região pediram cuidado para as pessoas que se encontram nas redondezas do evento.

Tornados não são comuns de acontecerem no país árabe. Porém, o território sofre bastante com chuvas torrenciais, que são caracterizadas pela grande intensidade de água em pouco tempo. Confira as imagens registradas abaixo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Casagrande dispara contra Marcos e questiona 'união' de ex-jogadores: 'Até acho graça da ignorância'

Sem previsão de adiamento, os jogos da Copa do Mundo retornam nesta sexta-feira. A Seleção Brasileira abre o dia com o confronto contra a Croácia, pelas quartas de final do evento, às 12h, no Estádio da Cidade da Educação. Depois, Argentina e Holanda decidem a outra vaga para as semifinal do torneio, às 16h, no Estádio Lusail.