Torcidas de Milan e Venezia protagonizam briga em alto mar

·1 min de leitura
Confronto entre torcidas organizadas dos dois clubes aconteceu no Mar Adriático. Foto: (Reprodução/Twitter)
Confronto entre torcidas organizadas dos dois clubes aconteceu no Mar Adriático. Foto: (Reprodução/Twitter)

A partida entre Milan e Venezia, válida pela 21ª rodada do Campeonato Italiano, que acabou em 3 a 0 para a equipe rossonera, além de ter sido marcada pelo gol de Ibrahimovic, que chegou ao feito de balançar as redes contra 80 adversários diferentes nas cinco principais ligas da Europa, também ficou notada por um confronto entre torcidas organizadas das duas equipes.

O curioso, porém, foi o local onde a briga aconteceu. Os ultras não se atacaram nas ruas, nos arredores do estádio ou nas estradas, como usualmente acontece, mas, sim, em alto mar. Dentro de barcos que faziam a travessia do Mar Adriático, torcedores organizados protagonizaram uma verdadeira batalha naval, onde atiravam sinalizadores uns nos outros.

Leia também:

Não houve, de acordo com os veículos de imprensa da Itália, torcedores feridos ou detidos pela polícia italiana. Os ultras seguiram seu caminho sem que houvesse outros empecilhos.

Com a vitória na partida realizada no Estádio Pierluigi Penzo, o time comandado pelo técnico italiano Stefano Pioli chegou aos 48 pontos e, por algumas horas, liderou a tabela de classificação da Serie A, mas perdeu a ponta da tabela para a rival Inter de Milão, que venceu a Lazio por 2 a 1 e somou os 49 pontos.

Os recentes surtos de Covid-19 que assolaram as equipes que disputam a Serie A, que fizeram com que cinco partidas da competição fossem adiadas, permitiram que o Milan disputasse uma partida a mais que a Inter de Milão. Agora, os rubro-negros têm 21 partidas disputadas, enquanto a Inter tem 20.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos