Torcida do Villarreal esgota ingressos de visitantes para Champions League e dá trabalho para delegacias

·1 min de leitura
Torcida do Villarreal esgotou os 3 mil ingressos disponíveis para o Anfield (Foto: MAJA HITIJ / POOL / AFP)


O Villarreal esgotou os três mil ingressos para o confronto de semifinal da Champions League contra o Liverpool e deu trabalho para as delegacias locais. Segundo o "Marca", diversos torcedores não estavam com seus passaportes em dia.

​Com isso, as delegacias foram obrigadas a adotar medidas excepcionais e conseguir satisfazer todas as demandas necessárias. O excesso de solicitações fez com que alguns fãs procurassem soluções fora da província de Castellón, província do Submarino Amarelo.

> Veja a tabela da Champions League

Desde o início da semana passada, a Câmara Municipal trabalha com a Subdelegação do Governo e a Polícia Nacional, e mantém intensa comunicação com o Villarreal, para reforçar os postos de emissões de passaportes e não prejudicar os fãs.

A expectativa é de que 12 aviões organizados pelo Villarreal saiam da Espanha lotados com destino ao Reino Unido. Além disso, há torcedores que adquiriram ingressos e passagens de avião por conta própria. Também há uma lista de espera de fãs que não puderam adquirir entradas, mas que mantém viva a esperança de viajar para Anfield em casos de imprevistos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos