Torcida do Vasco invade rede social de Blandi e pede chegada de atacante

Yahoo Esportes
Nicolás Blandi é um dos destaques do San Lorenzo (getty images)
Nicolás Blandi é um dos destaques do San Lorenzo (getty images)

Com o Vasco praticamente livre da briga contra o rebaixamento e empolgada com o desempenho no empate com o Flamengo, a torcida cruz-maltina já sonha com uma temporada melhor para 2020. E um dos reforços desejados está na Argentina. O atacante Nicolás Blandi, do San Lorenzo, é o escolhido pelos vascaínos para resolver o problema da camisa 9.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Os torcedores do time de São Januário invadiram a conta do atacante no Instagram, pedindo a sua contratação, no ano que vem.  

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Até o momento, não existe nenhum tipo de negociação entre Vasco e Nicolás Blandi. O jogador chegou a ter o seu nome citado em São Januário como um possível reforço para o segundo semestre. O argentino, porém, chegou a ficar perto do Botafogo. Entre o clube de General Severiano, o centroavante e o San Lorenzo tudo ficou acertado, mas não houve tempo hábil para inscrevê-lo no Campeonato Brasileiro. 

Leia também:

Aos 29 anos, Nicolás Blandi também já defendeu Boca Juniors, Argentino Juniors e Évian. No San Lorenzo, porém, foi onde ele ganhou mais destaque, brilhando na conquista da Copa Libertadores de 2014.

Veja mais de Marcelo Guimarães no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também