Torcida do Vasco em Aracaju festeja chegada do time para jogo contra o Confiança

·1 minuto de leitura


Nas primeiras horas deste sábado, a delegação do Vasco desembarcou em Aracaju, local da partida contra o Confiança, e foi recepcionada com grande festa da torcida, que celebrou o retorno do time à Sergipe após 13 anos. De acordo com a polícia, cerca de mil cruz-maltinos estiveram reunidos e seguiram em carreata até o hotel. Em busca do G4, o time de Fernando Diniz faz, neste domingo, o primeiro de três jogos fora de casa na Série B do Brasileirão.

Os jogadores do Vasco mais ovacionados pela torcida foram o atacante Cano e o meia Nenê. Por orientação daa polícia, os atletas não puderam parar para atender os torcedores, mas tentaram cumprimentá-los dentro do possível. De dentro do ônibus, filmaram e ficaram impressionados com o apoio da torcida.

O Vasco entra na 28ª rodada da Série B do Brasileirão na oitava posição, com 40 pontos. O Confiança é o 19º colocado, com 27. A partida entre os times está marcada para às 18h15 de domingo, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos