Torcida do Taubaté esgota ingressos para duelo com o Sesi em uma hora

A torcida do Taubaté está empolgada para o início da série de confrontos com o Sesi-SP válidos pela semifinal da Superliga masculina de vôlei. Em apenas uma hora, a carga de 800 ingressos disponibilizados para os torcedores da equipe do Vale do Paraíba esgotou.

O clássico entre as equipes do estado de São Paulo tem o primeiro capítulo programado para esta quinta-feira, a partir das 22 horas (de Brasília), no Ginásio do Abaeté. De acordo com o regulamento da Superliga, a série será decidida em melhor de cinco jogos. Por ter feito melhor campanha na fase de classificação, o Taubaté tem a vantagem de disputar o quinto confronto, se necessário, diante de seus torcedores.

Apesar de o Ginásio do Abaeté ter capacidade para 2 mil pessoas, a torcida local só teve direito a 800 ingressos pois a carga restante é reservada para a torcida adversária e convidados. A diretoria do Taubaté promoveu uma ação e pediu um quilo de alimento não-perecível em troca da entrada para a partida, o que estimulou a população a se interessar pelo evento. As doações arrecadadas pelo clube serão encaminhadas para instituições de caridade da cidade.

O Taubaté fez a segunda melhor campanha na fase de classificação da Superliga masculina de vôlei, atrás apenas do líder Cruzeiro. Nas quartas de final, o time do Vale do Paraíba passou pelo Juiz de Fora, fazendo 3 a 0 na série. O Sesi-SP, por sua vez, foi o terceiro melhor time no geral e se credenciou para a disputa das semifinais após superar o Minas, também em três partidas.

Confira a programação da série de semifinal entre Taubaté e Sesi-SP:

Dia 6 de abril

22h Vôlei Taubaté x Sesi-SP (Ginásio do Abaeté, em Taubaté)

Dia 15 de abril

21h30 Sesi-SP x Vôlei Taubaté (Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano)

Dia 21 de abril

21h Vôlei Taubaté x Sesi-SP (Ginásio do Abaeté, em Taubaté)

Dia 27 de abril

19h30 Sesi-SP x Vôlei Taubaté (Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano)*

Dia 1º de maio

19h Vôlei Taubaté x Sesi-SP (Ginásio do Abaeté, em Taubaté)*

*Se necessário