Torcida do Sport faz abaixo-assinado para expulsão de conselheiro após ataques homofóbicos contra Gil do Vigor

·1 minuto de leitura

A torcida do Sport quer a expulsão do conselheiro Flavio Koury do quadro do clube. E, para isso, criou um abaixo-assinado que já conta com milhares de assinaturas.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O dirigente proferiu ofensas homofóbicas contra Gil do Vigor, ex-participante do Big Brother Brasil. Recentemente, o famoso foi convidado para conhecer o estádio do clube, onde posou para fotos, deu entrevista e fez a famosa coreografia "tchaki tchaki". Koury, então, deu a seguinte declaração através de um áudio vazado via Uol Esporte. "Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo. Não tem mais respeito por pai e filho. É a depravação", disse.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Gil do Vigor também se pronunciou. "Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e, posso garantir, ainda machuca muito! Mas sigo firme e providências serão tomadas", afirmou. O Sport se manifestou no mesmo sentido.

Para mais notícias do Sport, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos