Torcida se irrita no Maracanã com atuação do Fluminense contra o Atlético-GO: 'Time sem vergonha!'

·1 minuto de leitura


A frustração da torcida do Fluminense após o empate em 0 a 0 com o Atlético-GO ficou ainda mais explícita ao final da partida no Maracanã. Assim que a árbitra Edina Alves Batista encerrou o confronto válido pela vigésima-quinta rodada do Brasileirão, as vaias ficaram mais fortes nas arquibancadas.

>>>> Veja a tabela do Brasileirão!

No segundo tropeço consecutivo no Maracanã (a equipe perdeu por 2 a 0 para o Fortaleza), não faltaram reações negativas. Os torcedores direcionaram suas críticas para o lateral-esquerdo Danilo Barcelos (que ouviu as manifestações desde que seu nome foi anunciado como titular) e, na reta final, para Lucca.

O atacante desperdiçou a última chance do Tricolor das Laranjeiras na reta final do confronto e chegou a pedir desculpas para alguns torcedores que estavam mais próximos do campo.

Além disto, a torcida tricolor, que foi em pequeno número, entoou o grito:

- Vergonha, time sem vergonha!

O Fluminense foi para 33 pontos no Brasileirão. A equipe volta a campo na quarta-feira que vem (13) para enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos