Torcida do Santos esgota ingressos para estreia no Paulistão

Vila Belmiro estará lotada na estreia do Santos no Paulistão (Foto: Fábio Lázaro/Lancepress)


A torcida do Santos esgotou os ingressos para o duelo contra o Mirassol no sábado (14), às 20h30, na Vila Belmiro, pela estreia no Campeonato Paulista. Foram 11 mil tickets comercializados.

Restam apenas poucos ingressos para os setores com espaço para PMR (pessoa com mobilidade reduzida) e para PCR (pessoa com cadeira de rodas), além do setor de visitantes. Apenas para estes setores as vendas continuam online e na bilheteria da Vila Belmiro, caso ainda haja ingressos.

Os demais quatro mil destinados aos proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes, não podem ser colocados à venda, totalizando a carga de 15 mil lugares disponibilizados. O público total será a soma dos ingressos comercializados, mais o número de proprietários de cadeiras e camarote que acessarem ao estádio, batendo suas carteirinhas.

Será o primeiro jogo do profissional masculino na temporada com estreia do técnico Odair Hellmann. O Santos está no Grupo A do Estadual ao lado de Red Bull Bragantino, Internacional de Limeira e Botafogo-SP. A partida também vai marcar diversas homenagens ao Rei Pelé.