Torcida recepciona Paraguai com gritos de “Romero” em Itaquera

O Paraguai não foi hostilizado quando pisou no gramado de Itaquera para realizar reconhecimento, mais de uma hora antes de a partida com a Seleção Brasileira começar, na noite desta terça-feira. Ao contrário. Um jogador da equipe dirigida por Arce foi até ovacionado pela torcida local.

“Romero! Romero! Romero!”, berraram os torcedores corintianos do Brasil. O atacante Ángel Romero é o representante do clube proprietário do estádio da Zona Leste paulistana no time visitante, atuando ao lado do seu irmão gêmeo Óscar.

Concentrado para tentar surpreender o Brasil do velho conhecido Tite, que vem de sete vitórias consecutivas nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, Romero retribuiu o carinho com acenos discretos. Torcedores de times rivais do Corinthians também não tiveram tanta disposição para vaiar a demonstração de apoio ao atacante, maior artilheiro de Itaquera, com 16 gols.

A Seleção Brasileira conta ainda com diversos outros integrantes do agrado dos torcedores corintianos. Além de Tite e de boa parte de sua comissão técnica, o goleiro Weverton, os zagueiros Marquinhos e Gil, o volante Paulinho e os meias Renato Augusto e Willian passaram pelo clube. O lateral direito Fagner, que será titular na vaga do suspenso Daniel Alves, ainda defende o Corinthians.