Torcida recebe Flamengo com festa em Curitiba antes da Libertadores

A festa da torcida do Flamengo vai do Rio de Janeiro a Curitiba. Na tarde desta segunda-feira, a massa rubro-negra fez o primeiro AeroFla do ano e, no final da noite, os torcedores compareceram também na capital paranaense, levando sinalizadores e fazendo uma grande festa.

Na chegada em Curitiba, os jogadores foram cercados por abraços e pedidos de fotos dos mais de 200 rubro-negros presentes. Guerrero, Márcio Araújo e Everton foram os mais exaltados,e o elenco foi escoltado até o ônibus.

Na chegada do time, a maior novidade foi a presença do zagueiro Donatti. O argentino foi poupado da semifinal do Campeonato Carioca contra o Botafogo, no último domingo, por conta de dores musculares, mas se recuperou e está entre os relacionados para a Copa Libertadores.

O AeroFla emplacou na última edição do Campeonato Brasileiro, quando a torcida rubro-negra compareceu à diversos aeroportos antes de viagens da equipe para prestar apoio ao time. Atlético-PR e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, às 21h45 (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores.

Veja a lista dos jogadores que foram para Curitiba (três serão cortados da partida):

Goleiros: Alex Muralha, Thiago e Cesar

Laterais:  Pará, Rodinei, Renê e Trauco

Zagueiros: Réver, Rafael Vaz e Donatti

Volantes: Márcio Araújo, Willian Arão, Romulo e Cuéllar

Meias: Mancuello e Matheus Savio

Atacantes: Guerrero, Everton, Gabriel, Leandro Damião e Felipe Vizeu