Torcida participa de treino do Botafogo neste sábado

A diretoria liberou o acesso e mais de 200 torcedores estiveram presentes ao estádio Nilton Santos para assistir a parte final do treinamento realizado na manhã deste sábado. Com bandeiras e instrumentos de som, a torcida fez o ambiente ficar muito alegre, contagiando até o técnico Jair Ventura que até pegou uma das bandeiras para relembrar, segundo ele, seus tempos de torcedor alvinegro. Muitos jogadores levaram seus filhos e eles tiveram o direito de brincar no gramado, antes do início do treino.

No final, a diretoria prestou uma homenagem à memória de Caio Granado, jogador do Botafogo Reptiles, time de futebol americano do clube, que morreu na última terça-feira em acidente de carro, quando voltava para casa após assistir o jogo contra o Estudiantes, pela Libertadores. Parentes de Caio compareceram e foram cumprimentados pelos jogadores.

Desfalque – O zagueiro Marcelo que foi improvisado na lateral direita no último jogo, não participou da atividade. Ele sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e vai desfalcar a equipe que enfrentará o Vasco, neste domingo, tentando quebrar um jejum de quatro anos sem vitória diante do tradicional adversário. Marcinho e Fernandes e o volante Fernandes disputam a vaga. Marcelo se juntou ao grupo que segue no departamento médico; os goleiros Jefferson e Helton Leite, os laterais Jonas e Luis Ricardo e os meias Matheus Fernandes, Leandrinho e Gustavo Bochecha.

Para o jogo diante do Vasco, o Botafogo deve começar com Gatito Fernández, Fernandes (Marcinho), Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo; Pimpão e Roger.