Torcida do Palmeiras levanta hashtag #FicaZaneratto e pede permanência da atacante

·1 minuto de leitura


Na noite desta sexta-feira (11), a torcida do Palmeiras se mobilizou nas redes sociais com a hashtag #FicaZaneratto. A iniciativa foi originada pela proximidade do encerramento do contrato da atacante Bia Zaneratto, que está em sua segunda passagem pelo clube. A atleta de 27 anos jogou pelo Verdão entre os meses de fevereiro e julho de 2020 e retornou sob empréstimo cedido pelo time chinês Wuhan Xinjiyuan.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Recentemente, Zaneratto foi premiada como a Melhor Jogadora do Mês do Brasileirão Feminino. Destaque na atual temporada do Palmeiras, a jogadora acumula sete gols e e três assistências em sete partidas disputadas e cada vez mais ganha a admiração da torcida.

No momento, a atacante está integrando a Seleção Brasileira Feminina, ao lado de outras duas jogadoras do Palmeiras – a zagueira Rafaelle e a meio-campo Ary Borges. As três Palestrinas foram convocadas pela técnica Pia Sundhage para disputar jogos preparatórios contra a Rússia e o Canadá, respectivamente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos