Torcida organizada do Vasco é proibida de entrar com materiais em São Januário

Vasco vai jogar contra o River Plate nos Estados Unidos (Matheus Lima/Vasco)


A Força Jovem foi impedida de levar materiais para São Januário nesta quinta-feira. Por conta dos últimos incidentes, a torcida organizada do Vasco recebeu uma punição do BEPE (Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios).

+ Cano sobe posição em ranking: veja os estrangeiros com mais gols na história do Brasileirão

A agremiação retornou para as arquibancadas na partida entre Vasco e Criciúma no último sábado. A torcida estava punida das arquibancadas há dez anos.

- É com muita tristeza que comunicamos todos os nossos componentes e simpatizantes que não será permitida a entrada com material da torcida hoje, em São Januário. Recebemos agora uma punição do BEPE por conta dos recentes acontecimentos. Lamentamos profundamente que algumas pessoas sejam, mais uma vez, prejudicadas por ações de terceiros que não representam a nossa instituição - publicou a Força Jovem nas redes sociais.

+ Facção criminosa proíbe organizada do Vasco em comunidade ao lado de São Januário


Além da agremiação vascaína, torcidas organizadas de outros clubes do Rio de Janeiro como Raça Rubro-Negra, Jovem do Flamengo, Young Flu e Fúria Jovem também retornaram recentemente para os estádios.

O Vasco entra em campo nesta quinta-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 21h45, em São Januário, pela Série B.