Torcida do Liverpool presta homenagem a Cristiano Ronaldo em clássico com o Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Torcida do Liverpool homenageou Cristiano Ronaldo no Anfield (Foto: Reprodução)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Um dia após o anúncio de Cristiano Ronaldo sobre a morte de um dos filhos com a modelo Georgina Rodríguez, torcedores do Liverpool prestaram homenagem ao craque do Manchester United nesta terça-feira. Em clássico entre as duas equipes no Campeonato Inglês, o português foi aplaudido.


No sétimo minuto da partida, os torcedores dos Reds, mandante do duelo, bateram palmas para o atacante por 60 segundos. A minutagem foi em alusão ao número da camisa que português utiliza nos Diabos Vermelhos e que o acompanha durante a carreira.


Cristiano Ronaldo foi liberado do duelo com o Liverpool e não entrou em campo com seus companheiros.

- Família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando seus amados nesses tempos de imensa dificuldade. Nós confirmamos que ele não jogará diante do Liverpool, em Anfield, e reforçamos o pedido de privacidade da família. Cristiano, nós estamos com você e enviando forças à família - disse o clube em comunicado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos