Torcida do Inter “agradece” a Muriel por falha contra o Fluminense

O resultado fez o Fluminense cair para a 16ª posição, enquanto o Colorado subiu para ocupar o 7º lugar
O resultado fez o Fluminense cair para a 16ª posição, enquanto o Colorado subiu para ocupar o 7º lugar

Muriel é cria da base do Internacional e, durante uma época, inclusive colocou Alisson, seu irmão (e atual titular do Liverpool e seleção brasileira), na reserva.

Depois de passagens por Bahia e Belenenses, este no futebol português, Muriel vive o auge de suas exibições pelo Fluminense. A sua importância para evitar gols tem sido tão importante, que os tricolores brincam ao dizer que têm um arqueiro melhor ao de Liverpool e seleção.

Mas a posição de goleiro é traiçoeira. E foi justamente contra o Inter, ex-clube e onde não conseguiu virar ídolo, que Muriel falhou como ainda não havia feito.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O guardião não conseguiu segurar um chute e deu o rebote para William Pottker abrir o placar. Pottker fez o segundo e o Inter só não fez mais gols porque Muriel conseguiu se recuperar. No final das contas, a vitória por 2 a 1 não ajudou em nada o Tricolor – que pode voltar para a zona de rebaixamento se o Botafogo vencer o Avaí na segunda-feira (11).

Wellington Nem chegou a diminuir para o Flu, mas não foi o suficiente. Durante o jogo, quando Muriel tocava na bola os torcedores do Inter, ironicamente, aplaudiam. E a zoeira também seguiu nas redes sociais: confira abaixo!

Leia também