Torcida do Fluminense debocha e a do Flamengo xinga Renato Gaúcho em derrota

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O técnico Renato Gaúcho foi alvo das torcidas de Fluminense e Flamengo na noite deste sábado no Maracanã. Por ironia por parte dos tricolores, depois em protestos dos rubro-negros.

Após Abel Hernandez marcar o terceiro gol do Flu na vitória por 3 a 1, torcedores tricolores passaram a cantar "Renato é tricolor", em deboche em relação às decisões do treinador no clássico.

Com passagem pelo Fluminense como técnico e jogador, Renato também sofreu com os rubro-negros, que o xingaram. Irritados com a atuação abaixo do esperado da equipe, os torcedores cobraram o técnico, esbravejaram e cantaram em coro com xingamentos apontados diretamente a ele.

Na quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Flamengo recebe o Athletico, no Maracanã, pressionado pelo empate no jogo de ida por 2 a 2 e precisa vencer. No Brasileiro, o Fla estacionou nos 36 pontos, 10 a menos que o Atlético-MG, líder, que pode ampliar a diferença neste domingo se vencer o Cuiabá.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos