Torcida do Flamengo pede volta de Jorge Jesus após entrevista: 'Não estou nem aí para ética'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jorge Jesus foi multicampeão no comando do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Jorge Jesus deu declarações polêmicas em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado, do 'UOL'. Além de externar o desejo de voltar ao Flamengo com prazo de convite até o dia 20, o treinador criticou o trabalho de Paulo Sousa. Alguns torcedores não gostaram da atitude, mas outros minimizaram a situação e pediram o retorno do comandante.

+ Mauro Cezar detona declarações de Jorge Jesus: 'Lixo de postura'

- Eu quero a volta do Jorge Jesus por um simples fato, ele foi contratado para dar resultado, e deu! Como saiu, como ficou é problema dele. Quem não quer ele de volta são os antis, que sabem que vão levar surra de novo - escreveu um torcedor nas redes sociais

+ Jorge Jesus diz que Vitor Pereira é melhor que Abel Ferreira: 'Muito bom treinador'

- Estou nem aí para ética. Quero o Flamengo jogando melhor que essa merda aí. No futebol não tem santo - comentou outra torcedora.

Jorge Jesus teceu comentários com críticas a Paulo Sousa ao assistir ao jogo do Flamengo contra o Talleres, pela Libertadores. Pelo Rubro-Negro, Jorge Jesus conquistou Libertadores, Brasileirão, Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos