Torcida do Flamengo faz campanha pela volta de Jorge Jesus, e agente se reunirá com Marcos Braz, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Jorge Jesus
    Treinador e ex-futebolista português


Ao fim da vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, no Maracanã, os mais de 48 mil rubro-negros que foram ao estádio entoaram o canto conhecido desde 2019: "Olê, olê, olê... Mister! Mister!". Após o desligamento de Renato Gaúcho a torcida do Flamengo reforça a campanha pelo retorno de Jorge Jesus, atual treinador do Benfica. De acordo com o jornal português "Record", Bruno Macedo, agente do técnico, se reunirá com Marcos Braz, VP de futebol do clube, no Rio de Janeiro.

Segundo a publicação, o encontro ainda se em tom informal. O Flamengo - sem técnico desde segunda-feira - tem eleições presidenciais a serem realizadas no sábado. Já Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até o julho de 2022. O time oscila na temporada, mas está brigando pela classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões e, segundo o Record, uma avaliação será feita na virada do ano, após a fase de grupos da Champions e clássicos pela liga portuguesa.

O carinho da torcida com Jorge Jesus repercutiu até mesmo entre os jogadores. Everton Ribeiro, capitão da equipe, falou sobre os gritos após a vitória sobre o Ceará, no Maracanã: "É fruto do trabalho dele (Mister)", afirmou o camisa 7.

Das arquibancadas para as redes sociais: a campanha pela contratação de Jorge Jesus continuou nesta quarta-feira, com os torcedores usando a #MisterNoFlamengo. Foram milhares de posts nas primeiras horas do dia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos