Torcida do Flamengo exalta Bruno Henrique e vibra com vaga na final da Libertadores; veja a repercussão

·2 minuto de leitura


O Flamengo chegou a final da Libertadores 2021 após bater o Barcelona (EQU), de assim como no primeiro jogo, por 2 a 0 - 4 a 0 no agregado - todos os gols marcados por Bruno Henrique. Um deles dedicado ao filho que está sendo gestado pela esposa do jogador Rubro-Negro.

Como não podia ser diferente, o jogador do Flamengo foi exaltado pela torcida nas redes sociais e esteve no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

- Bruno Henrique está para a libertadores assim como Cristiano Ronaldo está para a champions League - exaltou um flamenguista.

- Acho que depois dessa semifinal o Bruno Henrique fica ainda mais gigante na história do Flamengo. É um jogador que quando tá inspirado, é imparável. Marcou em linha alta? Ele mete gol atacando o espaço. Se trancou dentro da área? Ele mete gol de cabeça. O Rei da América! - analisou um torcedor.

O Flamengo chega a final da Libertadores pela segunda vez em três anos. O Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, atual campeão, no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

Veja a repercussão!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos