Torcida do Flamengo esgota ingressos de três setores para a partida contra o Palmeiras, no Maracanã

·1 min de leitura


Após vencer o São Paulo por 3 a 1, no último domingo, o Flamengo recebe o Palmeiras, nesta quarta, em partida adiantada da quarta rodada do Brasileirão. A expectativa é de casa cheia e, até o início desta tarde, a torcida rubro-negra já comprou mais de 30 mil ingressos. As entradas dos setores Norte, Leste Superior e Inferior estão esgotados. Confira as informações sobre a venda aqui!

A partida desta quarta-feira terá apenas torcida do Flamengo no estádio por conta de decisão da Justiça, que deu ao clube o direito de reciprocidade após atuar, em 2019 no Allianz Parque, sem a presença de rubro-negros em jogo contra o Palmeiras do Brasileirão. Após aquela partida e o respaldo do STJD, o clube da Gávea recebeu o Alviverde duas vezes, em 2020 e 2021, mas, devido à pandemia do coronavírus, os jogos foram realizados com portões fechados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos