Torcida do Flamengo esgota ingressos disponíveis para jogo contra o Ceará

Flamengo e Ceará se enfrentam neste sábado, pelo Brasileirão (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)


A torcida do Flamengo comprou todos os ingressos disponíveis para o jogo de sábado, pela sexta rodada do Brasileirão, contra o Ceará. A carga para o clube visitante não foi informada pelo Vozão, que ainda publicou, em nota, nota que o "torcedor visitante identificado em setores destinados para a torcida do Ceará será retirado do estádio".

E MAIS: Confira a classificação e as próximas rodadas da Série A!

Vindo de uma derrota para o Botafogo, o Flamengo ainda enfrenta o Altos-PI, nesta quarta pela Copa do Brasil, antes de viajar à Fortaleza. Com cinco pontos na tabela, o Rubro-Negro está acima do Ceará, que soma três pontos em quatro jogos e está na zona de rebaixamento.

O jogo contra o Ceará será o terceiro como visitante do Flamengo nesta edição do Campeonato Brasileiro. Contra o Atlético-GO (1 a 1 na primeira rodada) e Athletico (derrota por 1 a 0 na terceira rodada), a Nação também cobrou todas entradas destinadas ao Flamengo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos