Torcida faz mosaico em homenagem ao aniversário do Fluminense para jogo com o Cerro na Libertadores

·1 minuto de leitura


O Maracanã está pronto para receber a partida entre Fluminense e Cerro Porteño (PAR), no confronto de volta das oitavas de final da Libertadores, na terça-feira. A torcida preparou um mosaico em homenagem ao aniversário de 119 anos do clube, na próxima quarta, na parte superior e inferior do Setor Leste do estádio.

+ Lembra de todos? Veja os últimos uniformes lançados pelo Fluminense

No Paraguai, o Flu venceu por 2 a 0, com gols de Nene e Egídio, ambos no segundo tempo. As equipes disputam uma vaga nas quartas de final e quem avançar encara o vencedor de Vélez Sársfield (ARG) e Barcelona de Guayaquil (EQU).

Veja todos os confrontos da Libertadores

A torcida do Fluminense tem feito diversos mosaicos desde o início da pandemia que são realizados em conjunto entre as torcidas organizadas e movimentos de tricolores. Há uma votação para definir quais são as frases e/ou imagens.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos