Torcida do Sport se mobiliza por volta de Diego Souza: "Vem ser feliz em casa"

·2 min de leitura
Diego Souza é um dos ídolos recentes da torcida do Sport. Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
Diego Souza é um dos ídolos recentes da torcida do Sport. Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

Já faz quase quatro anos que Diego Souza deixou o Sport, mas a torcida segue prestigiando o jogador que recentemente deixou o Grêmio. Dessa vez não foi diferente e com a confirmação de proposta feita ao jogador pelo presidente rubro-negro, Yuri Romão, os torcedores se mobilizaram nas redes sociais para tentar sensibilizar o ídolo.

Primeiro foi a hashtag #VoltaDS87 que chegou aos trending topics do twitter. Vale lembrar que o número 87 foi o utilizado por Diego em sua passagem pelo Leão, fazendo alusão ao título brasileiro de 1987. Isso fez com que os torcedores do Leão chamassem o atacante de Embaixador da Ilha.

Leia também:

As postagens são as mais diversas com torcedores mostrando tatuagem de Diego, outro dizendo que já estava no aeroporto para receber o ídolo e também o resgate de depoimentos de Diego falando do carinho pelo clube pernambucano.

Diego Souza está curtindo as férias nos Estados Unidos com a família e ainda não respondeu a proposta do Sport. A preocupação do clube do nordeste é com a concorrência do Vasco, clube que defendeu entre 2011 e 2012.

Já a passagem pelo Leão ocorreu de 2014 a 2017, com uma rápida saída para o Fluminense em 2016, e a saída definitiva acontecendo no início de 2018 para o São Paulo. No período que jogou pelo clube da Ilha do Retiro, Diego balançou as redes 57 vezes em 173 partidas disputadas. Apesar de veterano, aos 36 anos, Diego fez boa temporada no rebaixado Grêmio, com 24 gols em 51 jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos