Torcida do Porto envia avião para apoiar Jardel no Big Brother Portugal

·1 min de leitura
Artilheiro brasileiro fez história no clube português e recebeu carinho da torcida. Foto: (Reprodução/Instagram)
Artilheiro brasileiro fez história no clube português e recebeu carinho da torcida. Foto: (Reprodução/Instagram)

O ex-centroavante Jardel, campeão da Copa Libertadores da América pelo Grêmio no ano de 1995 em dupla histórica com Paulo Nunes e ídolo em Portugal, onde levantou dez troféus por Porto e Sporting, que está participando do Big Brother de Portugal, recebeu o apoio da torcida do Porto através da mensagem enviada por um avião.

Confinado na casa mais vigiada do país lusitano, o ex-jogador ficou emocionado ao ler a faixa que o avião levava amarrada. Desde a primeira semana de janeiro no reality show, Jardel tem a companhia de Bruno de Carvalho, atualmente comentarista esportivo, que foi presidente do Sporting entre março de 2013 e junho de 2018, quando sofreu destituição do poder através de votação realizada pela Assembleia Geral do clube.

Leia também:

Depois de se aventurar na política do Rio Grande do Sul, quando se elegeu deputado estadual, mas teve o mandato cassado, Jardel busca reerguer sua imagem após polêmicas envolvendo o uso de drogas e excesso de bebidas alcóolicas.

O vencedor do Big Brother Famosos levará a bagatela de 50 mil euros como prêmio final, algo bem distante dos R$ 1,5 milhão que a edição brasileira premia.

Já com um dos participantes eliminados, Jardel escapou da segunda dinâmica de eliminação do reality show. Quatro integrantes estão na berlinda e dependem apenas das ligações dos fãs e torcedores para garantirem sua permanência.

Ao contrário da edição brasileira, a votação não é realizada pela Internet, mas apenas por telefonemas, assim como no princípio do BBB.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos