Torcida do Napoli rouba carro de técnico para ele ir embora

Torcedores do Napoli assumiram ter roubado o carro e impuseram a condição do técnico deixar o clube para devolvê-lo. Foto: (Reprodução/Twitter)
Torcedores do Napoli assumiram ter roubado o carro e impuseram a condição do técnico deixar o clube para devolvê-lo. Foto: (Reprodução/Twitter)

Inovadores na hora de protestar, os torcedores do Napoli surpreenderam a todos nesta semana ao assumirem que roubaram o carro do treinador do clube, Luciano Spalletti, e colocaram uma condição para devolver o automóvel: que ele deixe o cargo de técnico do clube de Nápoles.

Na faixa exposta do lado de fora do Estádio Diego Armando Maradona, com a data do roubo, 16 de outubro de 2021, e os dizeres: "Spalletti, vamos devolver seu Panda (nome do modelo do carro), desde que você saia", os torcedores assumem que realizaram o atentado.

Leia também:

Na época, no fim do ano passado, Luciano Spalletti chegou a fazer um boletim de ocorrência por conta do furto de seu carro, que foi realizado próximo ao hotel onde ele mora. A investigação feita pela polícia não apontou nenhum suspeito pelo crime e foi arquivada, mas a revelação feita pela torcida organizada de que são os responsáveis pode reacender o caso.

O desempenho do Napoli nesta temporada não foi nem um pouco satisfatório. Na Copa da Itália e na Liga Europa, a equipe do Sul da Itália foi eliminada de forma precoce, caindo nas primeiras fases e não chegando nem perto de disputar os títulos. Já na Serie A, o clube de Diego Armando Maradona na Itália chegou a disputar o título do Scudetto, mas três derrotas seguidas no mês de abril removeram as chances de levantar a taça nacional, que agora está sendo disputada entre os clássicos rivais Inter de Milão e Milan.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos