Torcida do Grêmio esgota ingressos para apresentação de Suárez

Evento de apresentação do craque uruguaio será realizado na Arena do Grêmio nesta quarta-feira. Foto: (LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Evento de apresentação do craque uruguaio será realizado na Arena do Grêmio nesta quarta-feira. Foto: (LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Considerada a maior contratação da história do Grêmio, o atacante uruguaio Luis Suárez terá uma apresentação à altura em Porto Alegre nesta quarta-feira. Com mais de 32 mil ingressos vendidos para o primeiro 'alô' do novo camisa 9 para a torcida gremista, se espera que o evento marcado para as 19h30 na Arena do Grêmio tenha ares de jogo decisivo.

Todos os ingressos colocados à disposição do torcedor gremista, em três dos quatro anéis que a Arena do Grêmio possui, foram vendidos. Uma atualização da assessoria de imprensa do estádio informou que 32.696 ingressos, colocados à disposição por um preço simbólico, foram vendidos. Os sócios do Grêmio que possuem vaga garantida nas partidas não precisaram adquiri-los, o que coloca a expectativa de público perto dos 40 mil torcedores.

Leia também:

Aos 35 anos de idade, Suárez foi recebido por milhares de torcedores do Grêmio no aeroporto Salgado Filho na última terça-feira, de onde partiu para o CT Luiz Carvalho, onde realizou exames de rotina, conheceu seus companheiros e fez atividades físicas leves. Sua apresentação será a primeira de um jogador do Grêmio neste formato, de estádio aberto e com expectativa de 40 mil torcedores gaúchos presentes para o evento único.

Preocupação com o gramado da Arena

Por causa da intensa rotina de partidas no estádio tricolor, um cuidado especial será tomado com o gramado durante a apresentação de Suárez. De acordo com a Arena do Grêmio, poucas ações serão feitas dentro das quatro linhas nesta quarta-feira: "Para a grande festa de recepção do atleta Luis Suárez, poucas ações poderão ser feitas em cima do gramado, para que a estreia do dia 17 não seja prejudicada".