Torcida da Sampdoria 'enterra' rival Genoa após rebaixamento

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Grande rival da Sampdoria, o Genoa é dos mesmos donos do grupo que irá adquiri a SAF do Vasco, a 777 Partners. Foto: (Reprodução/Twitter)
Grande rival da Sampdoria, o Genoa é dos mesmos donos do grupo que irá adquiri a SAF do Vasco, a 777 Partners. Foto: (Reprodução/Twitter)

Clube que faz parte do grupo dos mais tradicionais da Itália, o Genoa, quarto maior campeão da Serie A, atrás apenas de Milan, Inter de Milão e Juventus, que é dos mesmos donos do grupo que irá adquiri a SAF do Vasco, a 777 Partners, foi rebaixado à segunda divisão italiana depois de 15 anos e a tristeza de seus torcedores contrastou com a alegria dos simpatizantes da Sampdoria, grande rival da cidade de Gênova.

Uma marcha fúnebre, que teve milhares de adeptos pelas ruas da cidade, foi organizada pelos torcedores da Sampdoria e contou com cruzes, caixões de papelão e cartazes ironizando o rebaixamento dos rivais, apesar da compra do clube pelo grupo americano.

Leia também:

777 Partners cada vez mais próxima do Vasco

Gerente executivo do Vasco da Gama desde dezembro do ano passado, Carlos Brazil comentou sobre ações que o Departamento de Futebol do clube de São Januário vem tomando, antes mesmo da concretização da compra, para atender a pedidos da 777 Partners.

Uma viagem de observadores do departamento de análise do clube, pela América do Sul, está sendo planejada, inclusive, para mapear jogadores indicados pelo grupo estadunidense: "Estamos mapeando jogadores. Existe um campograma com indicações para cada posição, sem entrar em mérito de negociações. São apenas indicações de jogadores que poderiam vir para o Vasco. Eles também indicam alguns jogadores. O Witor Bastos (coordenador geral do Centro de Inteligência) está indo para a América do Sul, para Argentina e Uruguai, ver jogadores que foram indicados por eles (777). Jogadores que vimos e também entendemos que são jogadores que podem ser vistos mais de perto".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos