Torcida do Cruzeiro comemora classificação e canta alto em show do Metallica

Banda realizou show histórico no Mineirão - Divulgação via Twitter/@brunaIves_


A noite da última quinta-feira (12) foi de alegria para os torcedores cruzeirenses. Até os que não puderam assistir a classificação do time celeste diante do Remo pela Copa do Brasil por conta do show do Metallica no Mineirão, deram um jeito de comemorar.

Minutos antes da lendária banda norte-americana de heavy metal entrar no palco, o atacante Edu abriu o placar para o Cruzeiro contra o Remo. Nesse momento, a torcida do clube mineiro entoou gritos do nome do clube no estádio com mais de 60 mil pessoas.

Devido à uma sequência de shows, como o do Metallica, o Cruzeiro precisou realizar seus jogos como mandante no Independência. Apesar da mudança de estádio, o time celeste vem desempenhando bem, com duas vitórias nos últimos dois jogos na Arena.

Esse foi o último show da banda Metallica em sua turnê na América do Sul. Antes, o grupo havia passado por São Paulo, Porto Alegre e Curitiba no Brasil. Em Belo Horizonte, o vocalista James Hetfield saudou o público mineiro, dizendo estar contente de tocar na "terra do Sepultura", banda de heavy metal muito influente na história do gênero que teve origem na capital de Minas Gerais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos