Torcida do Corinthians faz protesto no Parque São Jorge contra Andrés e cita foto com Dudu, do Palmeiras

Gabriel Santos
LANCE!


A torcida do Corinthians não está tendo paciência com o presidente Andrés Sanchez. Após protestar contra a diretoria no CT Joaquim Grava na última quarta-feira, os torcedores voltaram a se manifestar, desta vez na sede do clube, o Parque São Jorge, na noite desta sexta-feira (28).

Entre as faixas, uma chamava atenção por cobrar Andrés por ter 'pulado carnaval' com Dudu, atacante do rival Palmeiras, e alvo constante de polêmicas e provocações entre torcedores das duas equipes. A foto, onde o presidente apareceu ao lado do camisa sete palmeirense, foi publicada por um amigo da dupla, no Instagram, e não demorou para ser comentada entre os corintianos.

Veja a publicação abaixo



Andrés Sanchez e Dudu
Andrés Sanchez e Dudu
Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Andrés aparece ao lado de Dudu (Foto:Reprodução/Instagram)

Vale ressaltar que o único nome citado foi o do mandatário corintiano. Ainda não há informações sobre qual torcida organizada estaria por trás da organização deste protesto. Na última quarta, no CT, cerca de 150 integrantes das principais organizadas do Timão - Gaviões da Fiel, Estopim da Fiel e Coringão Chopp - marcaram presença.

Eles pediram transparência aos dirigentes e também exigiram a saída de membros da diretoria, como o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves e o gerente Vilson Menezes, além de gritarem lembrando o técnico Tiago Nunes e o meia-atacante Luan.

Veja as faixas estendidas pela torcida



Faixa Timao 2
Faixa Timao 2

Faixa critica Andrés na sede do Timão (Foto:Reprodução)

Faixa Timão 3
Faixa Timão 3

Torcida está insatisfeita com o presidente (Foto:Reprodução)


Leia também