Sem torcida, Corinthians faz 1º treino no Itaquerão

A atividade é a última antes do jogo deste domingo, fora de casa, contra a Penapolense

Estadão Conteúdo

O Corinthians faz na manhã deste sábado o primeiro treino no estádio do Itaquerão. O elenco chegou por volta das 9 horas e foi recepcionado por cerca de 40 torcedores. A atividade é a última antes do jogo deste domingo, fora de casa, contra a Penapolense, em rodada do Campeonato Paulista.

Veja também:
Luciano não se contenta com bom início e projeta virar craque
Acusados de invasão ao CT corintiano são denuciados
Fábio Santos não vê chance de São Paulo entregar

Ao entrar no gramado, os jogadores ficaram surpresos com o estádio e passaram alguns minutos admirando a estrutura do local, acompanhados de Andrés Sanchez, ex-presidente corintiano e o responsável no clube pela obra do estádio.

Confira os jogadores que marcaram em estreias pelo Corinthians

Na arquibancada, o treino foi acompanhado por cerca de 100 operários que trabalham na obra do local do jogo de abertura da Copa do Mundo. A torcida, apesar da recepção aos jogadores, não pôde assistir ao treino. O clube alegou segurança, em razão das obras ainda em andamento, para barrar a presença dos torcedores.

Antes do treino, o time fez uma oração, comandada pelo padre Rosalvino. O religioso também benzeu o gramado e o time, que terá neste domingo uma partida decisiva pelo Estadual.

Todas as notícias esportivas do Brasil e do mundo, com opinião e a sua participação, no "Caderno de Esportes". De segunda a sexta, às 19h, ao vivo na TV Esporte Interativo.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Serena Williams arrasa jovem de 15 anos e vai às oitavas em Miami

    Miami, 29 mar (EFE).- A americana Serena Williams atropelou neste domingo a jovem compatriota Catherine Bellis, de apenas 15 anos, e garantiu lugar nas oitavas de final do torneio de Miami, nos Estados Unidos. Mais »

    EFE - 3 minutos 1 segundo atrás
  • Portugal derrota Sérvia em Lisboa e assume a liderança do Grupo I

    Para reassumir a liderança do Grupo I das Eliminatórias da Eurocopa, a seleção de Portugal recebeu a Sérvia neste domingo, às 15h45 (de Brasília), no Estádio da Luz. Os comandados de Ilídio Vale derrotaram os visitantes por 2 a 1 e alcançaram a ponta da tabela de classificação do chaveamento. Mais »

    Gazeta Press - 6 minutos atrás
  • Araçatuba se supera para vencer Campinas e conquistar Copa CASA 2015

    A 11ª edição da Copa CASA de futebol chegou ao seu final na tarde deste domingo. O torneio, que representa uma válvula de escape na rotina dos jovens internados nos centros da Fundação CASA ao redor do Estado, reuniu na decisão os representantes da CASA de Campinas e da CASA de Araçatuba, em jogo disputado no estádio Moisés Lucarelli. Depois de fazer improvisações para seguir na disputa do jogo, a equipe de Araçatuba chegou ao gol da vitória no segundo tempo, em chute de fora da área. O placar simples foi o suficiente para a conquista do título. Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Aránguiz lamenta resultado em clássico mas elogia rival: "Brasil não perdoa"

    Londres, 29 mar (EFE).- O meia Charles Aránguiz, que atua no Internacional, lamentou a derrota sofrida neste domingo pelo Chile para a seleção brasileira por 1 a 0, em amistoso disputado no Emirates Stadium, mostrando grande respeito pelo país onde vive atualmente. Mais »

    EFE - 14 minutos atrás
  • Serena Williams atropela compatriota e está nas oitavas em Miami

    Confirmando o favoritismo no Premier Mandatory de Miami, a norte-americana Serena Williams não tomou conhecimento de sua compatriota Catherine Cartan Bellis e atropelou a adversária em sets diretos, com duplo 6/1, após 44 minutos de partida. O resultado classifica Serena para as oitavas de final do torneio. Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás