Sem torcida, Corinthians faz 1º treino no Itaquerão

A atividade é a última antes do jogo deste domingo, fora de casa, contra a Penapolense

Estadão Conteúdo

O Corinthians faz na manhã deste sábado o primeiro treino no estádio do Itaquerão. O elenco chegou por volta das 9 horas e foi recepcionado por cerca de 40 torcedores. A atividade é a última antes do jogo deste domingo, fora de casa, contra a Penapolense, em rodada do Campeonato Paulista.

Veja também:
Luciano não se contenta com bom início e projeta virar craque
Acusados de invasão ao CT corintiano são denuciados
Fábio Santos não vê chance de São Paulo entregar

Ao entrar no gramado, os jogadores ficaram surpresos com o estádio e passaram alguns minutos admirando a estrutura do local, acompanhados de Andrés Sanchez, ex-presidente corintiano e o responsável no clube pela obra do estádio.

Confira os jogadores que marcaram em estreias pelo Corinthians

Na arquibancada, o treino foi acompanhado por cerca de 100 operários que trabalham na obra do local do jogo de abertura da Copa do Mundo. A torcida, apesar da recepção aos jogadores, não pôde assistir ao treino. O clube alegou segurança, em razão das obras ainda em andamento, para barrar a presença dos torcedores.

Antes do treino, o time fez uma oração, comandada pelo padre Rosalvino. O religioso também benzeu o gramado e o time, que terá neste domingo uma partida decisiva pelo Estadual.

Todas as notícias esportivas do Brasil e do mundo, com opinião e a sua participação, no "Caderno de Esportes". De segunda a sexta, às 19h, ao vivo na TV Esporte Interativo.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar: