Torcida do Chivas Guadalajara invade hotel e tenta agredir jogadores; veja

·1 min de leitura


Em má fase dentro de campo, o Chivas Guadalajara é apenas o 15º colocado no Campeonato Mexicano. O desempenho ruim da equipe despertou revolta nos torcedores, que invadiram o hotel em que o elenco estava hospedado, na Cidade do México, para a partida contra o Cruz Azul, neste sábado.

+ Renata Silveira já tem data para estrear no futebol masculino transmitido pela TV Globo

Em grande número, a torcida do Chivas quebrou portas de vidro do hotel e invadiu o local para tentar chegar até os jogadores. Os torcedores levaram bandeiras, instrumentos musicais e cantaram 'Deixem todos ir, que não fique ninguém'. Uma faixa também foi exibida com a frase 'muito salário e poucos culhões'.

+ Arthur Aguiar relembra dia em que viajou ao Paraná com R$ 50 para assistir a jogo do Flamengo: 'Surreal'

- Isso é errado, eu sei como vocês se sentem indefesos, mas para nós é pior. Muitos de vocês mexem com nossas famílias. A gente tem medo até de sair na rua, a gente não sai mais, não faz nada. Eu sei que por esse escudo você mata, e eu também vou me matar em campo, é o que eu posso fazer. Com minhas limitações eu morro nos treinos, e posso te dizer que todos os meus companheiros fazem o mesmo - disse o zagueiro Briseño que desceu para conversar com os mais exaltados.

Torcida Chivas Guadalajara
Torcida Chivas Guadalajara

Torcedores do Chivas tentam invadir hotel dos jogadores (Reprodução)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos