Torcida do Botafogo reprova contratação do técnico Enderson Moreira

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A torcida do Botafogo não aprovou a contratação do treinador Enderson Moreira. Pelo menos é o que diz a enquete realizada pelo twitter do LANCE! - Botafogo. Dos 1.246 votos, 78,8% não gostaram da contratação do técnico, que foi anunciado na última terça-feira.

> ATUAÇÕES: Gilvan recebe a pior nota do Botafogo na derrota para o Goiás

Em nota oficial, o Botafogo revelou que o treinador chegaria ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira para começar a treinar a equipe. Dessa forma, Enderson já estará à beira do campo na partida contra o Confiança, no próximo sábado, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão.

Enderson Moreira
Enderson Moreira

Enderson Moreira é o novo técnico do Botafogo (Foto: Divulgação/Botafogo)

Durcesio Mello, presidente do Alvinegro, havia comunicado, antes do duelo contra o Goiás, no válido pela 13ª rodada da Série B, que a expectativa era de anunciar um novo técnico até quarta-feira. Dito e feito: o Botafogo fechou com Enderson minutos após o jogo.

> Veja a tabela da Série B

O clube, contudo, buscou outras opções durante este período de uma semana desde a demissão de Marcelo Chamusca. Lisca, principalmente, Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo foram alguns dos nomes perguntados pela diretoria, mas que não resultaram em sucesso.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos