Torcida do Botafogo esgota ingressos no Setor Leste para jogo contra o Operário

·1 min de leitura


A promessa é de um bom público. A torcida do Botafogo esgotou todos os ingressos do Setor Leste Inferior para a partida contra o Operário, na próxima segunda-feira, pela Série B do Brasileirão no Estádio Nilton Santos.

+ Diego Loureiro revela conselhos de Gatito e não foge da pressão no gol do Botafogo: 'O sarrafo é muito alto'

O clube informou na tarde desta terça-feira que um setor inteiro já está sem ingressos. Ao todo, 29.990 bilhetes foram disponibilizados pela diretoria do Alvinegro - agora, apenas os setores Norte, Oeste Inferior e Tribuna de Honra estão disponíveis.

Até esta terça-feira, mais de 8 mil ingressos, contando todos os setores, já foram vendidos. O Botafogo é o atual líder do Campeonato Brasileiro e pode até mesmo confirmar matematicamente o acesso à Série A contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira.

Nas redes sociais, o Botafogo divulgou um vídeo de Chay convocando a presença dos torcedores para a partida contra o Fantasma.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos