Torcida do Benfica “perdoa” Jorge Jesus e implora pelo retorno do técnico

Goal.com
Jorge Jesus (Horacio Villalobos/Corbis via Getty Images)
Jorge Jesus (Horacio Villalobos/Corbis via Getty Images)

Anos antes de chegar ao Flamengo para recolocar o Rubro-Negro em sua posição de protagonismo, Jorge Jesus fez algo parecido no Benfica: acabou com a hegemonia nacional do Porto e lutou por títulos continentais com os Encarnados. Ao final de sua passagem, em 2015, JJ acumulou um total de dez títulos, entrando para a história benfiquista como treinador mais vezes campeão no clube.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Entretanto, a despedida do Estádio da Luz foi com polêmica e de forma que revoltou os torcedores encarnados. Afinal de contas, Jorge Jesus trocou o lado vermelho de Lisboa pelo verde, aceitando oferta para comandar o Sporting. As suas três temporadas em Alvalade não foram das mais felizes, mas o tempo e, especialmente, as fases atuais de Benfica e do próprio Jorge Jesus fizeram a cicatriz se fechar de vez.

Leia também:

Nesta segunda-feira (02), após empate por 1 a 1 com o Moreirense, pela 23ª rodada do Campeonato Português, o Benfica perdeu a liderança para o Porto (que bateu o Santa Clara por 2 a 0) e os torcedores não esconderam a revolta: foram às redes sociais pedindo a cabeça do técnico Bruno Lage, manifestando o “perdão” em relação a Jorge Jesus e pedindo o retorno do treinador do Flamengo.

Atual campeão português, o Benfica está com 58 pontos, um a menos em relação ao Porto.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também