Torcida do Athletico pede: 'Fica, Nikão'

·1 min de leitura


O nome do título da Copa Sul-Americana do Athletico foi o atacante Nikão, que marcou o único gol do jogo diante do Bragantino, no último sábado. Preocupada com a possível saída do ídolo, a torcida do Furacão já iniciou a campanha para o jogador permanecer.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O gol coroou uma passagem histórica pelo time da Arena da Baixada, que tem tudo para encerrar nas próximas semanas. O contrato entre Nikão e Athletico termina em dezembro e as duas partes não entraram em acordo para uma renovação.

Pedido especial

Na recepção da torcida do Athletico, os jogadores do elenco e a torcida ecoaram o som de "Fica Nikão". Tímido, o jogador apenas acenou e não quis se alongar.

Futuro

Com a permanência praticamente inviável, resta saber como Nikão vai definir o seu futuro e se deve permanecer no Brasil para 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos