Torcida aprova nova camisa do Fluminense após lançamento online


Depois de um adiamento e muita espera, o Fluminense lançou na quarta-feira a nova coleção de uniformes com a Umbro no primeiro ano de parceria entre as duas partes. Nas redes sociais, os torcedores aprovaram principalmente as camisas de jogo, tanto a tricolor quanto a branca. As peças foram inspiradas no título do Brasileirão de 1970.

Foram apresentadas as camisas tricolor e branca, além da coleção de aquecimento, treino, shorts, meiões e de goleiro. A camisa 3, uma das poucas que ainda não vazou, não fez parte do evento e terá um lançamento separado nos próximos meses.

- Estão lindas demais, a Umbro representou!!! Haja dinheiro agora - escreveu o usuário @Nenseedadepre.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

- Tá linda demais. Só falta o Fred nela - disse @Flu_Amor_Eterno.

- Lindas camisas, com especial registro ao detalhe da gola. Depois de muito tempo, o verde prevalece, mas sem ficar grosseiro, como das outras vezes: 4 listras verdes e 3 listras grenás. Uma das tricolores mais bonitas. A branca, igualmente bonita - escreveu @DziBeto1.

- E A UMBRO FEZ TUDO!!! - comentou @izabllx.

Antes mesmo do lançamento, os jogadores do Fluminense já utilizaram o novo uniforme e divulgaram imagens nas redes sociais. O torcedor poderá adquirir as novas camisas online, através do site loja.fluminense.com.br. Os valores variam de R$ 169,90 (treino) a R$ 259,90 (jogo).

A Umbro foi anunciada pelo Fluminense como novo fornecedora de material esportivo em dezembro do ano passado, em substituição à Under Armour. O tempo de contrato entre o clube e a empresa inglesa é de três anos.


Leia também