Torcedores do Vasco pedem Prêmio Puskás para Figueiredo após golaço

Figueiredo marcou golaço neste domingo, contra o Bahia (Foto: Armando Paiva)


O Vasco da Gama venceu o Bahia neste domingo pela Série B do Brasileirão, por 1 a 0. Em São Januário, o único gol da partida foi marcado pelo atacante Figueiredo. Aos 22 minutos da primeira etapa, Nenê rolou a bola para o companheiro, que emedou forte chute no meio do gol de Danilo Fernandes.

+ Ao L!, Téo José comenta Libertadores fora do SBT: 'Nunca uma emissora fez o que a gente fez'

A força e a velocidade do chute foram tão fortes que chamaram atenção até dos torcedores que também estavam longe de São Januário. Nas redes sociais, vascaínos se impressionaram com o arremate e pediram o Prêmio Puskás, de gol mais bonito da temporada, para Figueiredo.

+ Scooby, DG e PA curtem balada juntos e surfista se declara para os amigos

- Apenas entregue o Prêmio Puskás para o Figueiredo no intervalo - escreveu um torcedor. Outro se empolgou e pediu a convocação do jogador para a Seleção Brasileira:

+ Amazon contrata ex-Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

- Puskás nele, Fifa! Alô, Tite, ainda dá tempo de convocar o Figueiredo - comentou o internauta vascaíno. Com a vitória, o Vasco chegou ao G-4 da Série B, com 13 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos